Busca Avançada
Notícias de Ubatuba
Solidariedade - 08/09/2014


Campanha Solidária Permanente recebe doações até o fim do ano em Ubatuba
Para doar agasalhos, brinquedos, calçados é preciso procurar a Secretaria Municipal de Cidadania e Desenvolvimento ou o Espasol, localizado no Terminal Turístico do Perequê Açu
Parceria da Secretaria Municipal de Cidadania e Desenvolvimento Social de Ubatuba com o Instituto Blablablá Posithivo, a Campanha Solidária Permanente recebe doações de forma ininterrupta.

Recentemente, a iniciativa contemplou alunos de escolas municipais e de uma ONG com agasalhos e calçados.

As peças reparadas e separadas por tamanho foram organizadas em kits e repassadas às escolas E.M.Marina Salete Nepobuceno e E.E. Dionísia Bueno Velloso, no bairro do Perequê-Açu, e à ONG CRER, que trabalha com dependentes químicos, localizada no Taquaral.

Para doar agasalhos, brinquedos, calçados é preciso procurar a Secretaria Municipal de Cidadania e Desenvolvimento ou o Espasol, localizado no Terminal Turístico do Perequê Açu.

"Essa doação foi muito importante. Nessa época do ano, os alunos sofrem com o frio, principalmente aqueles que cursam o período noturno", contou Zilda Conti, professora mediadora da Dionísia Bueno Velloso.

Serviço

Secretaria Municipal de Cidadania e Desenvolvimento
Tel: 3834-3502

Espasol
Tel: 991503448 ou 38343500
Fonte: Secretaria Municipal de Cidadania e Desenvolvimento