Busca Avançada
Notícias de Ubatuba
Entrevista - 07/02/2019
Prefeitura de Ubatuba atualiza cadastro de organizações da sociedade civil
Objetivo é estreitar o contato com a comunidade e diferentes segmentos

Associações de bairro ou comunitárias, instituições, incluindo igrejas e agremiações esportivas, entidades de classe, sindicatos, organizações não-governamentais em diferentes áreas de atuação já podem efetuar seu cadastro ou recadastro junto à Prefeitura de Ubatuba.

Para isso, um representante da diretoria da organização deve comparecer à assessoria de Desenvolvimento Social levando os seguintes documentos:

- Cópia do estatuto da entidade, devidamente registrado, nos termos da lei, com a identidade do cartório
- Cópia da ata de eleição da diretoria em exercício registrada em cartório
- Cópia da inscrição atualizada no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ

A assessoria de Desenvolvimento Social fica na rua Dona Maria Alves, 865 – Centro – e o atendimento ao público acontece das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

Mais informações podem ser obtidas junto à assessoria pelo tel: (12) 3834-1097.

Fonte: Secretaria de Comunicação / PMU
Fonte: Secretaria de Comunicação / PMU