Busca Avançada
Notícias de Ubatuba
Entrevista - 13/11/2018
Secretaria de Meio Ambiente de Ubatuba recebe inscrições de monitores para o Projeto Verão no Clima
Selecionados atuarão nas praias Maranduba, Perequê-Açu e Tenório

Entre os dias 12 e 21 de novembro, a secretaria de Meio Ambiente de Ubatuba recebe inscrições de pessoas interessadas em participar como monitor das ações presenciais do projeto Verão no Clima 2018/2019. Serão selecionados um total de 18 monitores e três chefes de equipe. O Verão no Clima é um projeto de educação ambiental da secretaria estadual de Meio Ambiente, realizado em parceria com o município.

As equipes trabalharão de sexta-feira a domingo em cada semana no período de 04 de janeiro de 2019 a 6 de março de 2019. Serão um total de 30 dias, sendo três dias durante oito semanas e seis dias corridos no Carnaval (sexta-feira a quarta-feira de Cinzas). Os monitores atuarão em três praias: Maranduba, Perequê-Açu e Tenório.

A remuneração básica é de 750 reais, com uma ajuda de custo de outros 750 reais para despesas de alimentação e transporte do monitor. Os interessados na vaga de monitor devem estar cursando o ensino médio. Já para chefe de equipe, é necessário estar cursando o ensino superior. Em ambos os casos, é preciso ser residente em Ubatuba.

As inscrições devem ser feitas presencialmente junto à secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA), na av. Dona Maria Alves, 926, das 9 às 12 horas ou das 14 às 17h30.

A divulgação dos candidatos selecionados será feita de 3 a 7 de dezembro e o treinamento presencial das equipes acontecerá entre 10 e 14 de dezembro.

Mais informações podem ser obtidas com Silvia, pelo telefone: (12) 3833-2439.

Fonte: Secretaria de Comunicação / PMU
Fonte: Secretaria de Comunicação / PMU