Busca Avançada
Notícias de Ubatuba
Entrevista - 05/04/2018


Ubatuba sedia oitava edição do Black Belt Challenger Pro Surf
Competição acontece neste sábado, 7, na Praia Grande

Neste sábado, 07 de abril, a Praia Grande será palco da 8ª edição do Black Belt Challenger Pro Surf - um evento que reúne praticantes do jiu jitsu e profissionais das Forças de Segurança unidos pela paixão do surf. A competição tem início às 8 horas e distribuirá kits e troféus para os quatro primeiros colocados em cada categoria.

De acordo com a organização, o Black Belt Challenger Pro Surf surgiu do intercâmbio entre os esportes, resultando em um evento festivo e que viabiliza o encontro de várias gerações de lutadores e suas famílias.

Para os lutadores de Jiu Jitsu, as categorias são Black Belt Pranchinha e Black Belt Long Board, ambas somente para os faixas pretas. Para os lutadores faixas marrom, roxa e azul, a categoria é a Open Class.

A categoria Marshall foi criada para contemplar surfistas delegados, policiais civis e juízes. A novidade fica por conta das categorias Militar e GVT, visando incentivar e proporcionar o intercâmbio entre outros integrantes das Forças de Segurança. A categoria Militar reunirá policiais militares, rodoviários, representantes das forças armadas e bombeiros, enquanto a categoria GVT contemplará Guarda Vidas Temporários. Sendo representada por vários atletas e ex-atletas profissionais de surf, a categoria GVT certamente será um dos destaques em nível técnico nas ondas da Praia Grande.

“O evento que privilegia o convívio saudável com a natureza, em um esporte onde a amizade e fraternidade são os principais vencedores”, enfatizou o organizador Alvinho Corrêa.

Mais informações e inscrições com o organizador Alvinho Corrêa via whatsapp (12) 997150414

Fonte: Secretaria de Comunicação Social / PMU
Fonte: Secretaria de Comunicação Social / PMU