Busca Avançada
Notícias de Ubatuba
Entrevista - 05/03/2018
Secretaria de Serviços de Infraestrutura Pública inicia nova etapa de serviços
Regiões central, norte e oeste receberam ações na última semana

A secretaria de Serviços de Infraestrutura Pública de Ubatuba continua investindo na zeladoria no município. Após as chuvas, foi iniciada uma nova etapa no cronograma de serviços.

Fizeram parte do cronograma da secretaria ações em algumas vias no bairro do Taquaral; operação tapa buraco na rua Corinthians, no bairro Estufa 2; operação tapa-buracos na estrada da Praia do Camburi, com um caminhão e quatro braçais; manutenção de terraplanagem na estrada da Praia do Camburi, com utilização de uma máquina retroescavadeira e uma patrol e manutenção na estrada da Cachoeira do Tombador, no bairro Sertão do Ubatumirim.

Também foi realizado um mutirão de limpeza e manutenção, executada por comissionados, na Escola Municipal Silvino Teixeira Leita, localizada no bairro Marafunda.

“Iniciamos uma operação de limpeza no intuito de efetuarmos roçada, manutenção, pintura em diversas ruas de nossa cidade. Também serão contempladas com operação tapa-buraco, bem como manutenção necessária, desta forma, iniciando uma nova etapa de serviços. O objetivo é que, progressivamente, as demais regiões sejam contempladas”, explicou o secretário adjunto da pasta, James Guimarães.

Confira a relação das ruas beneficiadas:

- Rua Thomaz Galhardo
- Rua Dona Maria Alves
- Rua Cunhambebe
- Rua Hans Staden
- Rua Esteve da Silva
- Rua Coronel Ernesto de Oliveira
- Rua Acre

Fonte: Secretaria de Comunicação Social / PMU
Fonte: Secretaria de Comunicação Social / PMU