Busca Avançada
Notícias de Ubatuba
Entrevista - 26/12/2017


Costa Fascinosa confirma escala para 2019 em Ubatuba
Navio também fará parada experimental em março de 2018

Ubatuba volta com tudo para integrar as rotas dos Cruzeiros Marítimos.  Além das paradas do MSC Música previstas para 2018, a Costa Cruzeiros já confirmou uma parada para o Costa Fascinosa em 05 março de 2019.

O navio, que também fará parada experimental em março deste ano, incluiu Ubatuba como parte da rota que vai do Rio de Janeiro a Ilhabela, permanecendo na cidade entre 8h e 18 horas.

As paradas para a temporada 2017/2018 confirmadas são: do MSC Música nos dias 27 de fevereiro e 02 de março, das 9h às 19h e do Costa Fascinosa no dia 06 de março, das 8h às 18 horas – este último com 3860 passageiros vindos da Argentina.

O secretário de Turismo, Luiz Bischof, comemorou a confirmação, pois é o retorno de um trabalho da administração, por meio de sua pasta, desde o início do ano, com a participação da Seatrade Cruise Shipping Convention, realizada em Miami, e, posteriormente, durante seminário “Cruzeiros Marítimos: O momento é esse”, realizado pela Cruise Line International Association Brasil (Clia Brasil) em Brasília no mês de outubro.

“Os esforços de todos estão refletindo nos resultados, pois estamos recuperando as paradas por meio da credibilidade do Governo Sato, baseados em ações e compromisso, como reforma do píer, além de organizar todo o receptivo para oferecer aos cruzeiristas um serviço de qualidade. Tenho certeza que, no final do mandato vão ser 40 paradas”, afirmou o secretário.




Fonte: Secretaria de Comunicação Social / PMU 
Fonte: Secretaria de Comunicação Social / PMU